10 Anos de Embaixadores do Rei em Poços

Grupo dos Embaixadores do Rei de Poços

O primeiro grupo de senhores do  distrito da Bahia, comemorou seus 10 anos de fundação no último dia 04 de dezembro de 2015, com uma festa repleta de conversões e graça de Deus. 

Idealizado pelo irmão Joílson Marques, atualmente pastor da IPUB em Senhor do Bonfim e diretor distrital do departamento, o grupo dos Embaixadores do Rei foi criado afim de integrar e organizar os trabalhos dos homens casados da IPUB de Poços, que é pastoreada pelo Pr. Manoel Vieira. Hoje os Embaixadores estão espalhados por diversas igrejas baianas, promovendo a unidade do corpo de Cristo.

As reuniões dos varões, como são conhecidos os encontros realizados as terças, se destacam pela confraternização, leituras bíblicas, orações e dinâmicas promovidas pelos senhores em suas próprias casas ou de algumas pessoas convidadas que não são  membros da igreja.

Senhores e senhoras louvando a Deus
Pr. Jacson (Esq) Ob. Daniel (dir)
A festa dos 10 anos do grupo em Poços, aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de dezembro com o tema “A tua graça me basta” com os preletores Pr Jackson Trindade e Ob Daniel Pereira, ambos de Salvador.
Na primeira noite o Ob. Daniel ministrou sobre o “Sacerdócio no tabernáculo” e na Escola Dominical ensinou sobre “A importância do azeito e do Vinho” enquanto Pr. Jackson pregou no sábado, sobre o “Perigo do Inferno” e no domingo sobre o “Nome de Jesus que produz o avivamento”. A festa ainda contou com um lindo coral formado pelos senhores e senhoras da IPUB de Poços. Foram 15 almas salvas entre novos convertidos e reconciliados, e 04 pessoas batizadas no Espírito Santo,  sendo 02 crianças.

O evento reuniu ainda os Embaixadores do Rei de outras localidades, destaque para o grupo de senhores de Campo Formoso, Andorinha e Senhor do Bonfim. Estiveram presentes o diretor distrital dos Embaixadores na Bahia; Pr. Joilson Marques, o diretor local; Josué Marque e os pastores Manoel Bezerra (IPUB Andorinha) e Manoel Vieria (IPUB Poços) além de vários irmãos da regional norte.

Premiação:  Crianças da IPUB de Poços
No final, o obreiro Daniel entregou o troféu de premiação ás crianças da IPUB de Poços pelo excelente desempenho na gincana realizada na Conferencia das Filhas de Sião 2015. A crianças de Poços ficaram em primeiro lugar juntamente com a igreja de Planalto. 
10 Anos de Embaixadores do Rei em Poços 10 Anos de Embaixadores do Rei em Poços Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5