Como foi a Convenção Geral Bahia e Sergipe 2015?

Pr. James Starck (à dir) com o tradutor Pr. Geraldo Afonso
A Convenção Geral do Distrito da Bahia e Sergipe em 2015 foi realizada nos dias 30 e 31 de maio, no acampamento Manaim, 25 km da cidade de  Feira de Santana, como parte do cronograma pré-estabelecido na Convenção de 2014. 

Responsabilidade da DED (Diretoria Executiva Distrital) presidida atualmente pelo pastor Raimundo Fernandes, sendo o Pr. Juarez o vice presidente e Pr. Wilson Fonseca o I secretario. A Convenção Geral ocorre anualmente durante o primeiro semestre com a participação de todas as igrejas da Bahia e Sergipe. Durante cada evento ocorre a reunião ministerial geral, com a participação de pastores, obreiros, missionárias e diretores de departamento da Bahia, para deliberações e apresentações de relatórios. Além disso, os departamento de jovens, senhoras, senhores e Educação Cristã oferecem programações específicas ao longo do dia.
Gincana com jovens
Público da Convenção Geral 2015
Christine Stark ministrando

Em 2015 a IPUB baiana recebeu o conferencista internacional Pr. James Starck, membro da Igreja Pentecostal Unida Internacional (UPCI), da cidade Ohio estado de Columbus - EUA, juntamente com sua esposa Christine Stark e o pastor Geraldo Afonso, secretário  nacional e intérprete. Pastor James anualmente vem ao Brasil para participar do Congresso Evangelístico Internacional Apostólico (C.E.I.A), na região sudeste, mas nunca tinha ministrado no estado Bahia.  Com uma mensagem poderosa e repleta de revelações os participantes foram impactados pela ação de Deus durante os cultos, nem mesmo o forte calor foi capaz de impedir a motivação dos irmãos na busca pela palavra de Deus, que nesse ano teve como tema " Quem suportará o dia da sua vinda?" (Ml 3:2)
Departamento de música

Além das ministrações da palavra de Deus, o louvor foi entoado de forma integrada, com a participação dos levitas de diversas IPUB´s, que se alternavam ao longo de toda programação, uma ideia do diretor do departamento de música, Abraão Junior, que deu certo. A próxima Convenção Geral em 2016 ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio.


Confira todas as fotos desse evento.
Convenção Geral 2015
Como foi a Convenção Geral Bahia e Sergipe 2015? Como foi a Convenção Geral Bahia e Sergipe 2015? Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5