Conferência das Filhas de Sião

Com o tema "Além do Véu", deu início mais uma edição da Conferência das Filhas de Sião do Distrito da Bahia, nos dias 28 e 29 de novembro de 2015, no Hotel Fazenda Club Equestre em São Gonçalo - Ba.

A Conferência é um evento a nível distrital, organizado pelo departamento das mulheres da Igreja Pentecostal Unida da Bahia.

A abertura dos trabalhos ocorreu no sábado pela manhã, seguida por palestra, reunião ministerial e o culto inaugural. No domingo houve oração matutina, escola dominical, recreação e o culto de encerramento.

Na ocasião o Pr. Daniel Borges, que é pastor evangelista credenciado da IPUB e Miss. Ivana Norris, missionária no Rio de Janeiro, trouxeram  a palavra de Deus  e contaram testemunhos impactantes de suas vidas levando os congressistas "Além do Véu". 
Miss. Ivana Nordis
Pr. Daniel Borges
 O pastor  Daniel Borges contou momentos de sua trajetória de fé; sua conversão, a perda da sua mãe e pregou uma mensagem poderosa onde "Deus não testa sua fé, mas o seu amor", enquanto a Miss Ivana Nordis contou suas experiencias no IBA (Intituto Bíblico Apóstolico) arrancado risos da platéia ao tecer comentários sobre pastor Raimundo (Atual Presidente do Distrital da Bahia) que foi seu aluno juntamente com Pastor Ribamar (Pastor da IPUB em Aracajú). Ela ressaltou seu papel de mãe, esposa e missionária nas comunidades perigosas do Rio de Janeiro.  A missionária ainda ofereceu duas bolsas para jovens que desejarem ir ao Rio de Janeiro para estudarem no internado do IBA durante 1 ano.


Com o apoio da DED (Diretoria Executiva Distrital), da diretoria das Filhas de Sião, dos pastores, do departamento de música, dos obreiros e demais irmãos, o evento alcançou seu objetivo e todos saíram felizes por tudo que Deus realizou.

Em entrevista ao portal IPUB Bahia, a diretora distrital do Departamento das Filhas de Sião, Lucineide Marques resumiu "A Conferência foi maravilhosa, gostei, a presença de Deus foi real naquele lugar. Eu vi Deus falando de uma forma tremenda usando seus vasos. Para mim aquilo me regozijava, senti muita alegria no Senhor, por que eu vi ali a resposta das orações por esse trabalho".



Confira todas as fotos desse evento.
Conferência Filhas de Sião 2015
Conferência das Filhas de Sião Conferência das Filhas de Sião Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5