Conferência de Jovens em Oklahoma nos EUA


Aproximadamente 20.000 pessoas na Arena Chesapeake
O departamento de jovens norte americano, realizou mais uma Conferencia Geral nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2015. Cerca de 20.000 jovens lotaram a arena Chesapeake Energy e o Centro de Convenções Cox, localizado na cidade de Oklahoma - EUA, durante os três dias do evento.

Visão externa da Arena em Oklahoma
Encenação "Batalha Espiritual"

Como todo evento de jovens, houve diversas apresentações, encenações, muito louvor e adoração. Um dos momentos mais marcantes foi quando todo os participantes levantaram um clamor a Deus e  o estádio tremeu com o poder de Cristo. Segundo os organizadores o barulho provocado pela oração dos jovens pentecostais por pouco não superou o recorde da Arena, pertencentes as torcidas durante os jogos  americanos no local.

Este ano a Conferência contou com a ministração de Lee Stoneking, notável pregador unicista americano que recentemente discursou na abertura da Assembleia Geral da ONU realizada em 22 de abril abril 2015.


Pr. Lee Stoneking



Abaixo disponibilizamos o link do testemunho de ressurreição do pastor Lee Stoneking,evangelista da Igreja Pentecostal Unida Internacional na Assémbleia Geral da ONU realizada em 22 de abril de 2015.

https://www.youtube.com/watch?v=FYt8sv4vzQs



Confira todas as fotos desse evento.
Nayc Rumors
Conferência de Jovens em Oklahoma nos EUA Conferência de Jovens em Oklahoma nos EUA Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5