Conferência Geral da Igreja Pentecostal Unida Internacional


A Igreja Pentecostal Unida Internacional, realizou sua Conferencia Geral em Nashville, cidade do Tennessee, Estados Unidos, entre os dias 22 e 25 de setembro de 2015, no auditório Music Center com capacidade para 8.000 pessoas. 

Projeto I am Global
O pastor Terry Shock que junto com sua esposa auxiliam o departamento de Educação Cristã na Filipinas, abriu os trabalhos com uma oração devocional, em seguida foram apresentados os resultados do “I am Global” (Projeto de Missões Global da Unida).

Pr. David Bernardes 
Pr. Paul D. Mooney




Para coroar a noite o pastor Paul D. Mooney de Indianápolis, ministrou a poderosa palavra e Deus. O evento contou com diversas pregações e ministrações sobre vários temas, destaque para mensagem do Superintendente Geral David K. Bernard que ocupa atualmente o cargo máximo da organização e esteve ministrando na noite de sexta feira (25). 

Deptº Senhoras
A Conferencia Geral também foi marcada pela participação dos departamentos. Os jovens promoveram “o Dia da Juventude” com muito louvou e adoração, enquanto as senhoras realizaram as “Mulheres em Ação”, a escola dominical contou com a ministração do Pastor Jay Teague – Mississippi. 

  
Dptº de Jovens

 Abaixo seguem as datas e locais das próximas Conferências Gerais dos jovens:

 – Indianapolis – Entre os dias 27 e 30 de setembro 2017 
– Kansas City – Entre os dias 26 e 29 de setembro. 2018 
– Louisville – Entre os dias 25 e 28 de setembro



Confira todas as fotos desse evento.
Conference UPCI Senhoras Conference UPCI Jovens Conference UPCI Lideranças
Conferência Geral da Igreja Pentecostal Unida Internacional Conferência Geral da Igreja Pentecostal Unida Internacional Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5