Congresso Mulher Pentecostal

Filhas de Sião - Distrito da Bahia
O departamento das Filhas de Sião do distrito da Bahia, promoveu nos dias 14 e 15 de março de 2015 o I Congresso Distrital da Mulher Pentecostal. Com características próprias, o evento é marcado por diversas ministrações de mulheres que abordam dentro do tema principal, subtemas que envolvem a vida em família, na igreja e na sociedade, sempre valorizando a mulher como integrante fundamental do plano de Deus.

Diretoria das Filhas de Sião
O evento é fruto dos bons resultados  obtidos nos encontros regionais promovido nas regiões norte, leste e sul da Bahia. 

A diretoria das Filhas de Sião, presidida por Lucineide Marques, resolveu promover o primeiro encontro a nível distrital no Acampamento Maaim  na cidade de Feira de Santana, reunindo diversas mulheres de várias partes do estado.  

Sandra Weigmann
Palestra sobre submissão
O Congresso da Mulher Pentecostal 2015 contou com a palestrante  Sandra Weigmann, formada em psicológica, especialista em aconselhamento familiar e membro da IPUB de São Bento do Sul - SC. A irmã Sandra ministrou o tema " A mulher virtuosa é a coroa do marido" inspirado no texto de provérbios 12:4 e com muita sabedoria e graça ensinou sobre submissão espiritual e as virtudes de uma mulher de Deus.


Confira todas as fotos desse evento.
Congresso da Mulher Pentecostal
Congresso Mulher Pentecostal Congresso Mulher Pentecostal Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5