Educação Cristã: Dia das Crianças em Santa Terezinha

Dia das crianças no distrito de Campo Grande
Com muita alegria, festa, brincadeiras e poder de Deus, as crianças de  Campo Grande distrito de Santa Terezinha  (Cerca de 200 Km de Salvador) , receberam a visita da equipe de Educação Cristã (Distrito Bahia), dirigida pela Ob. Márcia Fernandes, no último dia de 12 de outubro 2015.

O evento voltado principalmente para o público infantil contou com a participação de cerca de 80 pessoas entre jovens adolescentes e crianças da comunidade. O cenário foi cuidadosamente montado e o sertão baiano foi colorido  com bolas,  desenhos, maquetes, tudo para tornar o ambiente propício para um grande trabalho e Deus respondeu os esforços.  A igreja local estava na segunda semana da realização da Campanha "Enchei-vos do Espírito Santo" e viu durante o evento com crianças, Deus batizar 10 pessoas com o Espírito Santos, destas, três eram crianças e duas adolescentes não cristãs.  

Diretora Ob Márcia Fernandes
O trabalho missionário da IPUB em Campo Grande teve inciou graças ao apoio da família de Joselito Pereira, conhecido como irmão Zelito, que em fevereiro de 2013 decidiu se esforçar para evangelizar e estabelecer o primeiro templo evangélico na localidade.

Atualmente a igreja possui cerca de 80 membros, a construção está em fase inicial de cobertura e tem sido assistida pelo Ob. Daniel Pereira (Filho de Joselito) e irmãos, com apoio do pastor presidente Raimundo F. Pereira.


Confira todas as fotos desse evento.
Crianças - Santa Terezinha
Educação Cristã: Dia das Crianças em Santa Terezinha Educação Cristã: Dia das Crianças em Santa Terezinha Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5