Formatura do IBA Regional Norte

IBA Regional Norte - Formandos 2015
Pela primeira vez na região norte do distrito da Bahia, foi realizado a cerimônia de conclusão dos formandos do Instituído Bíblico Apostólico (IBA), que ocorreu no Espaço Nicolis Eventos em Campo Formoso. Foram mais de 4 anos de esforços, estudos e determinação dos alunos até a tão esperada colação de grau. 

A maioria das igrejas baianas ficam a centenas de quilômetros distantes da Sede em Salvador, mas o presidente distrital Pr. Raimundo Fernandes não mediu distâncias para atender a necessidade de quatro igrejas da região no meio de tantas idas e vindas, os alunos da IPUB de Senhor do Bonfim, Andorinha, Campo Formoso e Poços receberam o diploma em 13 de junho de 2015.
Juramento formandos 2015

O método de educação à distância, foi adotado como alternativa para supri o desafio da distância, já os materiais didáticos eram adquiridos pelos alunos que posteriormente recebiam questionários acerca das matérias, afim de reforçar os estudos. Pastor Raimundo visitava periodicamente os alunos para aplicação das provas em toda as igrejas da região e contou com o apoio do professor Pr. Wilson Azevedo e Ob Márcia Fernandes que lecionaram a última material, "o Apocalipse', no método presencial. 

Formandos Sr. do Bonfim
A missionária Marinalva Santana que no decorrer do curso da regional norte, substituiu o Pr. Raimundo como diretora do IBA Bahia, tratou dos detalhes da cerimônia de formatura, prezando o cumprimento do regimento interno do instituto.
Miss. Marinalva Santana
 Diretora do IBA Bahia

Pr . Jorge Luiz
 O convidado oficial para ministrar no evento foi o pastor Jorge Luis, de Governador Valares -MG, presidente nacional do departamento de Educação Cristã, que através da sua vasta experiência convenceu os formados acerca da responsabilidade que teriam após aquele momento, sendo imprescindível o comprometimento com a palavra de Deus e com os irmãos, devendo servirem de  exemplo para todos.  
Formatura do IBA Regional Norte Formatura do IBA Regional Norte Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5