I Cruzada Jovem em São Marcos

Em agosto, precisamente nos dias 29 e 30, a juventude da Igreja Pentecostal Unida de São Marcos, em Salvador, realizou a I Cruzada Jovem com o tema: "Contagiando gerações pelo pode de Deus". Incentivada pela pastora local Miss. Marinalva Santana, o evento contou com a pregação do diretor distrital dos Vencedores Pentecostais Charles Nazário, que ministrou no sábado (29) e domingo (30).
  No sábado à tarde a igreja se reuniu na praça nova de São Marcos em um culto ao ar livre estiveram presentes o Pr. Jackson, irmão Erley e vários jovens da IPUB sede pregando e evangelizando os moradores daquele bairro.


No culto de abertura estiveram presentes a caravana de jovens da IPUB de Camaçarí, liderada por Anderson Barbosa, alguns jovens da IPUB Sede de Salvador e do Conjunto Geração de Davi também de Camaçarí, que ministrou o louvor no sábado. Já no domingo durante o culto de encerramento marcaram presença os Embaixadores do Rei da IPUB Sede (Grupo de Senhores).

A diretora local dos jovens Aline se dedicou elaboração de uma peça teatral com os jovens e ornamentação já Gernivan cuidou das questões técnicas de som e apoio.   
I Cruzada Jovem em São Marcos I Cruzada Jovem em São Marcos Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5