Missões em Cabo Verde na África


Pr. Sileno Guerreiro e Nádia Matias

Missões Brasil acaba de enviar mais um casal de brasileiros para obra missionária, os irmãos Sileno Guerreiro e Nádia Matias desembarcaram em Cabo Verde em 22 de agosto de 2015 com a missão de levar o evangelho completo para os cabo-verdianos. 

Em menos de um mês o casal missionário já contemplam a mão de Deus na cidade Africana, batizaram o primeiro membro da Igreja Pentecostal Unida de Cabo Verde em 27 de setembro de 2015, seu nome é Jads Snnet e mora na cidade de Praia.

Primeiro batismo em Cabo Verde
     
Missionários de Cabo Verde
A República de Cabo Verde é um país independente localizado à África Ocidental, constituído por dez ilhas e cinco ilhotas. Distante cerca de 450 quilômetros do continente africano.


Com uma população de 501 mil habitantes, sua capital é a cidade de Praia. Seu território possui 4.033 km², área um pouco menor que a do Distrito Federal. A religião principal das ilhas é o cristianismo de cunho católico e a língua oficial é o português, apesar de um idioma crioulo local, baseado no português ser a língua de comunicação cotidiana. A moeda do país é o escudo caboverdiano.





Missões em Cabo Verde na África Missões em Cabo Verde na África Revisados por Rangel Viana em janeiro 22, 2017 Avaliação: 5